fevereiro 26, 2012

O que tinha na minha mala...

Cada vez mais estou ciente que só escrevo neste blog para mim. Olhei aqui, tenho vários rascunhos de postagem que não publiquei, e não foi por engano. Um deles era uma série de objetivos que tinha para as férias (mais tarde terei que revisar). Mas não era bem esse o assunto desse post.

Carnaval. Odeio. Não ligo nem pro feriado, já que minhas férias vão até início de março (rá-rá). Fui viajar com meu namorado e os pais dele. Para onde? Praia. Não beeem praia, já que não era mar, mas sim lagoa (dos Patos). Local agradável, comidinhas gostosas e tals. Meu negócio na hora de arrumar A mala, era não levar coisas demais.
Então saí com uma mala tamanho dessas de mão, e uma bolsa grandinha.
Eis o conteúdo de ambas:

a bolsa

a mala

Digo que as fotos não refletem bem o conteúdo levado, mas explico logo.

Na bolsa, coisas que usaria dentro do carro, e as mais frágeis. 
-carregador do celular, bateria da câmera, pendrives, chaves de casa
-carteira
-livrão =DD
-celular
-bijuterias
-óculos de sol
-alcool gel
-câmera
-agenda
-caderninho de desenho (que nao usei), lápis de cor (vai saber), material para escrita
-mantinha (tá na segunda foto)

Na mala, as roupas e tals, foram cinco dias lá
-fui e voltei de vestido (o mesmo) e sapatilha
-6 blusas de verão e uma de inverno
-cardigã
-calça (nem usei)
-duas bermudas (uma era a de correr)
-um biquini (porque só tenho um, não ia comprar outro no fim do verão, e nem gosto muito de água hehe)
-meias, calcinhas, top e sutiã
-chinelo (não tá na foto)
-tênis de esporte (não tá na foto)
-necessaires com coisas de cabelo, 1 creme, protetor solar, repelente, makes aleatórias de sempre, desodorante e tals
-não tá na foto, mas levei meu notebook monstruoso e seus cabos, na mesma mala.

Com o note a mala ficou pesada, para mim, mas consegui colocar tudo no mesmo espaço. Ia levar uma saia mas desisti, com os tênis perdi muito espaço.

Mais ou menos isso, acho que na hora de viajar o legal é levar pouca coisa, tipo pra se desprender mesmo, levar coisas demais, além de aumente a probabilidade de perder algo, deixa o cara muito na zona de conforto, aí nem acaba usando tudo.

That's all.


Nenhum comentário: