janeiro 23, 2012

Querido diário...

Nossa me deu vontade de escrever qualquer coisa agora. Blogar sobre como foi o meu dia, tipo diarinho mesmo. Faz tempo que não posto e queria contar sobre qualquer coisa. Também treinar escrevendo no celular. Hoje acordei cedo para ir na minha vó. Fui com a família e meu namorado junto. Como ela mora perto de um shopping, eu e meu namorado decidimos que iríamos ao cinema ver Sherlock Holmes. Saímos da vó eram umas 10h da manha, tínhamos esquecido completamente que no domingo as lojas abrem apenas as 14h! Tivemos que matar tempo até o almoço olhando detalhadamente todo o supermercado,o que foi muito bom, pois finalmente compramos forminhas para fazer pettit gateau. já aproveitamos também e compramos a mistura pra fazer, no fim de semana que vem. Depois almoçamos com minha família. 


Finalmente chegou a hora de comprar os ingressos. Ainda tivemos que fazer tempo, olhando vitrines, e ainda passamos um bom tempo esperando dentro da sala. Silêncio gostoso, mas o filme atrasou 5min do horário que deveria começar, e isso irrita, sabe?


Sobre o filme....
É legal, é um Sherlock bonitão, cheio de vitalidade... um ninja, praticamente! Um ponto de vista bem diferente do que eu costumava imaginar quando lia os livros. Sempre pensei nele como um senhor, bem, um inglês né... que usasse o cérebro muito mais que o corpo. No filme, tem bastante ação, bom pra não enjoar.


Tá bom. Fim do filme, comprar camisas pro meu namorado, porque estava devendo o presente de aniversário dele heheeh, e agora tá ótimo comprar roupas, cheio de liquidações. Pena que, para mim, encerrei a gastança em roupa. 


Comecei o ano querendo ficar mais minimalista, e estou bem satisfeita com a quantidade de trajes que possuo, por isso, resolvi gastar o menos possível nisso, e tentar investir mais em luxinhos relacionados a beleza e saúde, já que quase nunca vou a salões de beleza e cabeleireiros, nem nunca fiz a unha em manicure, até corto o meu próprio cabelo! Mas quero experimentar os "momentos diva" que as pessoas tanto falam por aí. Sem exageros, claro. hehe 


Ao voltar pra casa da vó, fizemos um lanche, e depois alguns momentinhos de tédio, olhando jogo, fazendo nada, até voltar pra casa, e encerrar o dia jogando um pouco de Alice e estudando umas coisas pro trabalho.


Post sem fotos.... que chato.


Falow

Um comentário:

Wendyel disse...

Eu vi ontem o Sherlock Holmes 2, e gostei do filme. Rsrs, eu ainda desejo fazer comprinhas de roupas pra mim adoro e preciso >.<
Tu és gaúcha né? Eu sou de Porto Alegre ^^
Muito obrigada pela visita, volte sempre!


@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/