dezembro 15, 2011

O título era "Olá, Férias", mas tive que mudar...

...mudar para "Tchau, Férias"
Minhas férias estão acabando, mais uma semana apenas, então revisei o rascunho que tinha guardado aqui para ver se consegui fazer o que queria. Além disso tenho meus planos para 2012, ainda tá valendo né?

Quem acompanha o blog desde o início (haha!) sabe que meu ritmo de postagens é bastante, pra não dizer totalmente, incostante. Sou sazonal, tempo de férias é tempo de falta do que fazer, tempo de faculdade, bom, é tempo em que não tenho alma.

Meus alegres planos de férias consistem sempre em algo como mudança de vida, dar um up na rotina, e me apegar a novos costumes, me livrar das coisas que não quero mais e tals. Dessa vez não é diferente e é aí que começo a por meus "desejos para 2012" em prática, isso significa terminar uma agenda, começar outra, acho que esse é meu marco.
De fato, este é um ano que quero começar com mais qualidade de vida, quero manter algumas rotinas, outras aperfeiçoar.

Aí que vai, o post mais cliche de todo o ano!

Meus planos para 2012  =DDDD


  • Fazer um album no facebook, dedicado as atividades de férias
    • yep, postar fotos tipo de crafts, entar, quem sabe, vender algo, passeios, comidas, minhas dolls e outras coisas rotineiras. Nada feito, na real vou fazer umas coisinhas agora na última semana, mas nada de álbum especial.
  • Começar a fazer Yoga
    • Aham, isso faz parte de tentar aumentar minha qualidade de vida, este semestre andei muito sem foco, sem desconcentrada, espero que isso me ajude nesse quesito, e também me ajude a melhorar a postura. Tenho boa alimentação e me corpitcho tá marromenos dentro dos conformes, mas sinto que falta algo mais. Nops, descobri que é muito caro, e no lugar barato que encontrei, as aulas vão coinsidir com horários da facul, então nada feito, por enquanto. 
  • Correr (hmpf)
    • Só porque gosto, mas nunca tenho tempo e vontade, durante o semestre Yeeeyyy!!! deu certo, sei que parece casca, mas consegui melhorar muito durante as férias, comecei caminhando em dezembro, algo em torno de 4km, quase todos os dias, agora já consigo correr mais da metade dessa distância. Meu objetivo era correr 4km até o fim das férias, mas é algo que gosto e pretendo continuar. Então tá okay!
  • Manter um estilo mais elegante
    • Porque ainda não larguei a adolescência e muitas vezes me pego indo trabalhar com camisa de banda, ou roupa meio infantil demais, que não passa muita cara de responsável, de maturidade. Estou lidando com esse assunto. Dá uma pena destralhar as roupinhas, ainda mais que meu armário NÃO é abarrotado. Mas já tirei várias coisas velhinhas, outras que sei que não vou mais usar e que não ficam legais no meu corpinho. Estou pensando bem antes de comprar, até evitando entrar muito em lojas.
  • Fazer crafts, arte, desenhar 
    • Qualquer coisa relacionada a arte, de forma que eu possa mostrar as pessoas Pfff

Ficou meio bobo esse post, mas tava aqui nos rascunhos.
Assim que começarem as aulas, vou fotografar meus looks. Não me sinto bem mostrando o rosto aqui, mas é uma parte importante do processo de autoconhecimento. Nas férias não adianta pois nesse período não levo a vida a sério, e as vezes uso coisas só pra usar e não ficarem paradas.

Fui.

Nenhum comentário: