dezembro 27, 2011

Inspiração: Garance Doré

Eu costumo seguir muitos blogs, principalmente de moda e estilo de vida, mas alguns têm lugar privilegiado no meu coraçãozinho. Os meus favoritos costumam ser de garotas com as quais me identifico, seja pela aparência, pelos gostos, o jeito como escreve.

Então que o blog de inauguração é o famoso Garance Doré.

Garance é francesa, os posts do blog são em francês e inglês, taí a primeira coisa que me fez gostar. Adoro o estilo das francesas, e essa moça é muuuito engraçada, ela não posta só sobre moda, na verdade nem tem looks do dia! Maioria das fotos que encontrei dela estão no The Sartorialist, blog do fotógrafo Scott Schuman, que é também namorado dela!


Sério, essa mulher faz lindas ilustrações, se veste se uma maneira super elegante, ao mesmo tempo despojada, e tem me inspirado muito, desde que decidi que queria me vestir de uma forma não tão adolescente. Ela também me deu o último ponta pé para que eu resolvesse de vez começar a fazer yoga (muito embora ainda não tenha me inscrito, estou deixando pro ano que vem hehe). Enfim, ela realmente tem mérito para estar onde está.








E por que me identifiquei com ela? Cabelo cacheado rules! E o dela é liiiiindoooo!

Até o/

Nenhum comentário: