novembro 28, 2011

Mais uma Mistaken

Apresento-vos a nova integrante da equipe All a Mistake:

Florence 
*aplausos*
Florence

Durante os primeiros posts dela ela estará em estágio probatório, e vai postar sobre moda e roupitchas, além de, claro, contar um pouco sobre a vida e tals. Na real a função dela é não deixar mais o blog morrer quando eu estiver ocupada.

Agora, mudando de saco pra mala...

Estava eu num formspring, perguntando coisa pra uma guria, sobre cabelos, sou bem tímida então saca que faço coisas no anônimo, mas numa boa.
E jézuis, tem gente, tá provavelmente garota, adolescente (tenho birra com adolescente ok?), que fica só esperando pra trollar o cara, no caso a menina que respondia as perguntas. Fiquei chocada. Eu sei que é comum esse tipo de coisa, mas não consigo entender, com tanta coisa legal pra se fazer na internética, a criatura vai especificamente pra encher o saco de outra pessoa. Bom, vai que a troll tinha seus motivos, mas com o tipo de atitude tomada, a primeira coisa que penso é que a pessoa tem sérios problemas de auto-estima, não que eu diga que a minha seja a master superior best of the best, tenho minhas neuras. Mas algo na minha cabeça diz que se eu acho tosco o que uma pessoa faz, eu não preciso ficar avisando ela, assim como eu provavelmente faço um monte de coisas que as pessoas podem achar estranho, elas podem guardar seus pensamentos pra elas.

Apesar que, geralmente eu acabo comentando com o meu namorado sobre as tosqueiras dos outros xD
Mas fica só entre nós....

Feitoria


Nenhum comentário: