novembro 27, 2011

=)
Foto que tirei no parque da Liberdade - Belo Horizonte

Cabeça cheia de coisas hoje. Passei o dia entre estudar e dar um refresh no Google Reader, vício que estou tentando largar um pouco, atrapalha horrores a produtividade.

Algo anda me incomodando em alguns blogs que visito. Lembro que gosto de acompanhá-los simplesmente por aquela vontade de stalkear, ver o que as pessoas fazem, vestem, usam, tirar idéias pra mim e tals. Eu gosto enquanto as pessoas postam o que realmente sentem e gostam, e assim consigo encontrar pessoas com quem me identifico.

Até que... bem... sei lá, elas começam a se direcionar pra um lado, vai ver gostam, é só isso, mas dae perguntam o que o leitor quer ler. Que droga, eu quero ler o que tu tem a escrever. Quando eu quero saber sobre um assunto específico o google me diz. Sim, algumas perguntam só pra ter idéias mesmo, mas aí quando tudo mundo começa a falar tipo “como usar tal coisa” começa a encher o saco! hauehauehu

Parece bobo, eu sei... mas tem tanta gente que faz blog só pra ficar famoso, não cria conteúdo de verdade. Só faz uma releitura do que já tá todo mundo cansado de ver por aí.

E eu? Eu sei que esse blog entra num hiatus danado quando acabam as férias. hehe Tudo por que? Sou preguiçosa. Fato. E fico dividida sempre entre me mostrar ou me esconder. É um problema. xD

Feito ae (Y)


Nenhum comentário: