dezembro 17, 2006

Uhummmm!

Tá, dessa vez prometo que vou sempre me dedicar ao blog, sempre postar, e sempre pensar em algo legal para acrescentar às mentes desocupadas inteligentes que visitam o meu maravilhoso espaço.

Não adianta eu querer me distanciar deste mundo blogueiro. Não há como, depois que se começa, não pára mais, e para o ano que vem, prometo me dedicar. Certo que ano que vem terei ocupações extremamente importantes, tipo vestibular e essas coisas que todo mundo tem que passar pelo menos uma vez na vida.

Prometo já desde agora um layout bonitinho, má-é-que minha intenção inicial era trasnformar isso num lugar secreto, sem que pessoas que me conhecem pudessem ler os posts, mas afff... eu não resisto a um design bonito, e ando meio inpirada, portanto, junta-se o útil ao agradável e volta-se ao zero!

Nenhum comentário: