dezembro 21, 2006

Alou, Terra chamando Marte!

Alou, Terra chamando Marte!

Mudei o Layout, sim, fazia tempo que eu não fazia um. Não saiu a coisa mais linda do mundo, como era de se esperar, mas isso é o que normalmente consigo fazer. :( Preciso atualizar lá no Deleteria uns negócios. Vou poder me dedicar aqui só durante as férias. Minha duas primeira semanas foram um tanto deprimentes, mas agora as coisas estão melhorando, já arranjei umas boas coisas para fazer, entre elas ler alguns livros, estudar para o vestibular (já que vou fazer um teste pelo menos quero fazer bonito), e tentar aprender um básico do básico do básico de Japonês ^^ sei que vai ser difícil, ainda com uma coisa que está por vir, que vou ter que aprender a consilhar diversão com os estudos, mas eu me arranjo!

Aproveitando a futiliade do post, devo dizer que estou me roendo de vontade de olhar Jogos Mortais III mas já tá quase saindo do cinema e acho que terei que me conformar em assistir em DVD mesmo. T.T
Estou completamente desatualizada em matéria de filmes, isso é horrível, tem filmes que já passaram trocentas vezes na tevelisão e eu nem sei do que se tratam! É triste...

Nenhum comentário: