maio 17, 2013

Não Google, eu não quero compartilhar minhas postagens com conhecidos, obrigada.

Não mesmo.
Ser sincera na internet? Anonimato. Não eu não vou trolar ninguém, não é pra isso.
Não sou uma total anônima, eu sei, mas acredito que não tenham muitos stalkers me monitorando. Já houve época que sei que tive, mas não chamo muita atenção mesmo.
O que me trouxe devolta? Alguns momentos de insegurança apenas. Na verdade eu não sei bem se é isso mesmo. Mas heim? Complicado explicar. Eu me sinto de boa comigo mesma, me sinto legal, livre, como que adquirindo cada vez mais força e independência pra tomar minhas decisões, trabalho num lugar que me faz sentir a vontade, que sou eu mesma. Tenho gostado de mim e do meu corpo mais do que nunca, ando mais tranquila com a faculdade e com problemas que aparecem.
Mas tá, e aí? Qualé que é então? O que é, é que não acontece nada. Descobri agora que o problema nao é comigo, é com os outros. E eu não sei como melhorar essa situação.
Não posso escrever mais pelo fato de ser uma stalker também, eu sei como as coisas funcionam! As vezes o cara tá lá, aí vê a pessoa e... pãns! Cata no facebook... puutz, tá bloqueado! Mas sempre tem aquele perfil velho no orkut e... opa! um last.fm alí! Vamos ver o que essa pessoa escuta.... hmmm... curti as músicas... mas bah! tem um link pra um blog aqui! HELL YEAH! Cara tá feito, já acha o flickr, o tumblr, o fotolog antigo, acha os nicknames  usados, postagens em fóruns e o diabo a quatro.
Dei uma desviada bonita do assunto, mas acho que é essa a questão mesmo. Como uma coisa leva a outra. Cá estou eu escrevendo e só nesse tempo de digitação já me deu vontade de chorar, de rir, e de fazer compras. A vida é realmente muito bizarra.

Nenhum comentário: