abril 21, 2011

De volta?

Sem paciência pra essas coisas de look do dia. Percebi que essa onde de fashion blogs tem me influenciado bastante, nem sempre de uma boa forma, pelo menos pelo que eu considero.
Sempre vou e volto com os blogs, sou preguiçosa, mas ao mesmo tempo acho super legal essa coisa de expor algumas partes de mim, já que sou bastante tímida.

Não apenas tímida, mas também indecisa. Passo por umas fases engraçadas, elas duram em geral uns dois anos, aí muda. Ainda não cheguei na fase de me interessar por coisas sérias ou profissionais =( Até me interesso, mas não tanto quanto por bobagens e hobbies. Sei lá.

Então que, ultimamente ando interessada em moda e estilo, mas isso é apenas um assunto que está na moda. Percebi que não é isso que quero pra mim, não quero ser um cabide de experimentos, mas também quero adaptar meu estilo (de moda) ao meu estilo (de vida). E é essa a linha que o blog tomará pelos próximos meses.

Sinto uma vontade enorme de incorporar mais arte na minha vida, aproveitar melhor as pequenas coisas, ser mais produtiva e dedicada aos estudos. Acho que o blog pode me ajudar a manter um ritmo (ou pelo menos espero que aconteça).

Esse é um blog pessoal, como já falei antes, ele é mais feito pra mim do que pra ti, mas se tu se identificar, gostar do conteúdo, quiser opinar (ou até xingar), tá tudo liberado (só não vale spam aheuahue).

Nenhum comentário: