janeiro 24, 2010

Revolvi voltar. Depois de um hiatus de algo como três (!) anos. Por que? Férias, óbvio.
Eu tinha o hábito de visitar blogs e tals, mas parei, por causa de correria com vestibular, e por sua vez faculdade. Ainda não sei exatamente qual linha seguirei ao elaborar posts, se é que seguirei alguma. Só sei que vinha pensando em algo que me ajudasse a concretizar projetos, assim, poderia escrever e me organizar, mais ou menos. Procrastinação é um problema que enfrento todos os dias, que me envolve e me agarra, como um encosto "muito louco".
Eu fiz uma lista mental há pouco, quando estava no carro, viajando, no sentido literal da palavra, de que tipo de coisa eu poderia colorar aqui. Muitas coisas me inspiram, e dá vontade de fazer também. Isso eu deixaria pra um próximo post, porque, afinal, o próprio blog é uma das coisas que eu queria fazer.

Quero fazer cosias legais, fazer minhas coisinhas bobas e, ao mesmo tempo, ir bem na faculdade, cumprir meus horários, quero que esse semestre seja tranquilo, sem stress, porém muito produtivo. Quero conhecer coisas novas, alcançar resultados. É quase uma resolução de ano novo isso, tomada um pouco depois de dia 1º.

Próximo post: escrever as coisas que quero fazer aqui. ^^

O objetivo deste blog não será o estrelato, até porque tenho preguiça infinita para relações sociais. É o que eu gosto, só.

Não revisei o que escrevi. Postado diretão mesmo.

Até. o/

Nenhum comentário: