fevereiro 06, 2007

I`m back (for a while)

Well... voltei de sao Paulo, la e cheio de contrastes. Mas eu gostei, e quero volta um dia.
Conheci um amigo da internet, fui a museos, na Galeria do Rock, fiz compras e comi muita pizza.

Eu tinha escrito uma daquelas historinhas nonsense que ninguem (nem eu mesma) intende, mas o pc burro aqui deu pau e tive que formata-lo. Ai vou la eu fazer ummas besteiras e acabei instalando Linux. Gostei da interfaced, mas eh bem chatinho de mexer, pra instalarum programa tem que escrever coisas... ent'ao la fui eu formatar a bagac(leia-se c cedilha)a de novo ai instalo um windows que eh em ingles e o maldito do teclado fica todo desconfigurado T.T ainda tenho que descobrir o esquema disso aqui.

Post esse ano serao cada vez mais escassos, vou ter que jazer estudando para o vestibular, entao, nada de muita internet pra eu aqui... T.T

Vou indo, mas prometo que no proximo post eu escreverei com ecentos e algo que possa realmente interesssar as pessoas que por aqui passam!

Nenhum comentário: